2011-02-09

Será que estou me permitindo ?

Hoje com essa situação toda em que encontro, entrei no meu blog e pensei: Permita-se ? Será que estou me permitindo ? Séra que estou me entregando totalmente nos caminhos do coração e do destino. Seria Deus querendo mudar o rumo para mim ? Fácil é falar, a insegurança entra na frente de qualquer decisão.Sem contar as andorinhas externas que só servem para confudir mais ainda, ou para alertar ? Ver o futuro antes dele acontecer não tem como, mas ouvir o coração vale ? Estaria eu errando quebrando a cara por acreditar demais ?

"Toda vez que a gente escolhe alguma coisa, várias outras ficam pra trás. E aí bate a dúvida: será que essa cidade, esse emprego, essas roupas são as melhores pra mim? Será que essa história de amor é a minha? Se essas perguntas forem feitas com medo, quem responde é a cabeça. Mas se forem feitas com amor, quem responde é o coração. E o coração nunca se engana."

Minissérie Aline

2 comentários:

  1. Eu sou sempre a favor de ouvir o coração.
    "Vou olhar os caminhos.
    O que tiver mais coração, eu sigo."
    Caio Fernando Abreu

    Beijo, linda.

    ResponderExcluir
  2. Bem nessa parte eu sou muito contraditória...assumo isso...
    Mais a maioria que as vezes eu segui o meu coração sempre me ferrei...(Claro que depende das situações)heheh...
    Mais enfim...
    Acho que sempre deve andar no meio dessa corda bamba...Metade razão e metade coração...Assim consegue assumir o contrele...
    Rsrsrrs...
    Bjinhos!

    ResponderExcluir