2011-02-19

Com muita força e coragem

Fraco: aquele que não acredita em si mesmo.
Covarde: aquele que tem medo de tentar.
Vaidoso: aquele que vive a base do que os outros pensam.
Egoísta: aquele que só acredita na sua opinião.

Ao decorrer de nossas vidas Deus coloca em nosso caminhos obstáculos para provarmos a nós mesmos que somos capazes ou se estamos preparados o suficiente para o que estar por vir. Os defeitos a cima são os que mais se revelam como resultado de tudo isso. Eis que surge o amor. Tudo crê, tudo faz, tudo supera. O amor por si mesmo e pelo próximo. A falta de amor deixa o ser humano vazio, confuso, sem sentido de vida, sem compaixão por nada nem por ninguém.O amor é a certeza. Mas amar é tão bom que se o vazio soubesse adotaria essa nova filosofia de vida. Nessa hora é preciso ter teimosia para seguir em frente no que se acredita ser o certo, persistência. Depois da cautela. As vezes vejo atitudes alheias e não me conformo porque eu não penso assim, eu não ajo assim então não consigo imaginar pessoas pensando diferente, isso seria uma forma de egoismo também, mas egoismo maior é aquele que vem junto com a ignorância. A inconformação das pessoas não seguirem a mesma linha de raciocinio. O pensamento de ser o certo e ponto final. Cada um sabe da sua vida, cada um escreve ela com a letra e a tinta que quiser, pois futuramente quem colherá os frutos e as consequências será você mesmo. Lembre-se sempre que cada oportunidade é única, a vida não volta para escrever diferente.

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

2 comentários:

  1. Poxa bonito txto mesmo!!!

    Eiita menina muito ocupada p/ nem poder me responder...heheheh
    Mais relaxa


    Até

    Bjs em todos....
    Só uma dúvida que me resta....
    Vc se lembra de mim!?

    ResponderExcluir
  2. Ahhh q bom...
    Entao se vc poder e tiver me add no msn
    para manternos contato....
    e no facebook tbemm!

    babiregis@hotmail.com


    Bjocas!

    ResponderExcluir