2011-02-17

A arte de se depilar

Gente, hoje descobri um produtinho tão bom que resolvi compartilhar com vocês. Para quem tem o costume de se auto-depilar com cera quente como eu, ai vai a dica. Comprei uma cera nova que continua na linha a base de mel, fiquei meia insegura mas como era de uma marca conhecida resolvi testar. E gente, não errei não... a cera é ÓTIMA !! Não dói, e sai tudo em uma passada só (quem se depila sabe do que eu estou falando). Fora que ela é rosaaaaaaaaaaaaaaaaa !! Pra quem não sabe eu ensino: Corte uns pedacinhos da cera em um recipiente e coloque em banho maria no fogo baixo, quando a cera se encontrar ao ponto de mel prontinho, use algo para espalhar na pele (uma espátula, ou uma faca no emproviso sem serra) espere um tempinho até secar e VUPTTTTTT. O sofrimento é só na hora, a pele fica tão must depois que vale a pena.
PS: Quando colocar a cera no banho maria fique de olho para que o recipiente não entorne, e depois da depilação esqueça o recipiente e a faca, eles seram seus instrumentos de uso agora nunca mais utensilios doméstico.
Ah sim, antes da depilação opte por talco para 'secar' a pele e depois nada de desodorantes, cremes.. NADA senão irrita, mancha e arde. No máximo um oleo pós-depilação.

Fica a dica !

Um comentário:

  1. Gostei....
    Bom,Bom,Bom,....
    Mas Anita vi o seu comentario e gostei demais...
    Mais deixe um contato ou sie lá qualquer coisa do tipo!!!
    Se puder mer add no facebook!

    Bjocas!

    ResponderExcluir