2010-06-04

Verdadeiro

Esses dias conversando com uma amiga minha, chegamos a uma conclusão:como hoje em dia está dificiul de se achar uma verdadeira amizade. Mas amigos mesmo, aquele que te conhece e gosta de você mesmo assim. Acho que se eu for contar todos eles, não chega a enxer duas mãos. Eu vim de um lugar onde todo mundo conhece todo mundo, mas nem todo mundo gosta de todos. Mesmo assim, se eu não gosto de ti é porque eu tenho motivo, você fez alguma coisa, ou pegou algum ex meu, não pelo simples fato de "não ir com a sua cara", e não faço nem um pouco de questão da sua compania. Agora aqui parece que as pessoas quanto mais te odeiam mais te querem perto, isso me incomoda muito. Mas com o tempo, com a maturidade a gente vai aprendendo que nem todo produto é como o rótulo diz. Comigo é assim, eu te dou uma chance, me intrego de corpo e alma, cabe a você cultivar isso ou não. Ultimamente estou muito radical, do meu lado só quem realmente me traz algum tipo de felicidade, mesmo que sejam pequenas, simples e rara, mas que me faça realmente bem. Porque não adianta a gente querer ser o dono da razão e mudar o mundo, nem todos são iguais com os mesmo pensamentos, então as vezes o que é certo para você é inadmissível para alguém. Ainda bem, já pensou todo mundo gostando do mesmo tipo de música, comendo a mesma comida e trabalhando na mesma carreira ?

2 comentários:

  1. É...esse negócio de amadurecer traz essas consequências. A gente fica mais exigente e seletiva.
    È bom. Não se assuste. daqui a pouco você vai ver que não vai mais encher as duas mãos e sim, uma só.
    Mas o que vale é realmente o que vc disse: o amigo saber o que sente sem precisar sinalizar.
    Eu gosto muito da sua companhia. Do seu papo e do seu sorriso.
    Pode contar comigo para lhe proorcionar momentos bem sinceros.
    Um beijo.

    ResponderExcluir