"Em nossas vidas, em nosso dia-a-dia, precisamos saber reconhecer que precisamos de um tempo e admitir que às vezes ficar em casa, curtindo uma relação com a própria alma, é mais proveitoso do que se forçar a uma exposição social indevida. Vivemos num mundo tão acelerado, que este período, termina sendo particularmente abençoado, uma boa oportunidade de você cuidar de si. Que tal arrumar as gavetas, dar uma geral no quarto ou na casa? Harmonizar o ambiente onde vivemos e dormimos é a condição fundamental para termos uma vida mais agradável.
Como esta é uma fase curta de interiorização, é bem provável que você venha a travar contato com algumas necessidades emocionais que tinha até esquecido. Este é o momento certo para dar atenção a estas coisas que a gente esquece, de tão atribulada que é a vida. Muita gente insiste em não cuidar muito de si neste período, mantendo as atribulações excessivas, e termina adoecendo - a única maneira que a alma encontra para "dar um tempo", muitas vezes, é forçando o organismo a uma parada! Mas você não precisa passar por isso, Anita, se compreender a necessidade do momento.
Esta fase favorece o contato com a família, o descanso, assim como as situações de paz e serenidade - se dê este presente!
Reflexão para o período: recolher-se voluntariamente é a melhor forma de renovar as energias."
Era disso que eu estava falando !
Nenhum comentário:
Postar um comentário