2010-06-21

Posso ?

A felicidade é algo tão simples que as pessoas insistem em complicar ela. A perfeição é impossível, Deus te ama acima de tudo, ele sabe que todos temos defeitos, contanto que não prejudiquem ninguém. E eu não vejo qual o mal nisso, você ser feliz consigo mesmo, saber dos seus erros, tentar diminui-los mas não esconde-los, afinal somos todos humanos. Aceito conselhos, criticas, elogios, isso só me faz crescer a cada dia e me tornar uma pessoa melhor, mas, qual problema tem ? Quem nunca errou que atire a primeira pedra, quem nunca mentiu para evitar intrigas ? quem nunca disse adeus para não se machucar ? quem nunca abriu mão de algo que tanto queria por pensar com a razão? São coisas simples que acontecem no cotidiano de qualquer um, eu erro sim e isso não me faz uma extraterrestre, acontece, fazer o quê. Só evitar que isso se repita, mas fora a isso.. sei lá, essas coisas me deixam mega chateada, do fundo do meu coração, essa situação toda. Não estou pedindo nada a ninguém, nunca dependi de nenhuma pessoa para resolver meus problemas graças a Deus sempre fui uma pessoa muito "independente", agora por que se meter tanto na minha vida ? Eu sei tem muitos por ai que não fazem por mal, só querem teu bem, mas acredito que cada um tem maturidade o suficiente sabe muito bem o que te faz bem. E a vida é isso, você aprender a cada dia que passa o que é certo e o que é errado, só a experiência para a gente aprender, só quebrando a cara. Não adianta alguém falar, escrever.. Só a vivência dos fatos para aprender a lição. Obvio que não preciso matar ninguém para saber que isso é errado! Mas como disse em posts anteriores, a unica prejudidaca disso tudo não vai ser eu?

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário