2010-04-03

Pascoa

Olá pessoas, quanto tempo sem dar minhas caras por aqui! Pois é tanta coisa aconteceu essa última semana e se quer tive tempo de dar um sinal de vida a vocês meus caros leitores.
Mudança: Uma palavra que já chegou a me dar medo. Independente se é boa ou ruim sempre rola aquele friozinho na barriga, mas agora não, criei forças e consegui tudo graças a ajuda de Deus sempre ! E quando se menos esperava chegou a páscoa, muito conhecidência, epoca de renovação, vida nova, ressuição, e aqui estamos ! Mas com o tempo, depois de muito falar em vida nova, vida nova, eu cheguei a uma conclusão: que nós somos seres em constante evolução, nada muda da água para o vinho (como Jesus Cristo fez), e sim com o tempo, aos pouquinhos, errando aqui, arrumando aculá e chegamos ao que somos hoje. E assim que estou "opa, isso não quero mais" "dinovo? que seja a útima vez". E a vida vai seguindo, dentre erros e acertos, vamos escrevendo a nossa própria trajetória.Então, desejo a todos uma ÓTIMA pascoa, que o coelhinho não traga só ovos e chocolates mas sim muito amor, prosperidade e principalmente a tão comentada PAZ. No coração, nas nossas mentes e familias.

Joguei Coelho no Google, olha o que apareceu:
Aproveitando então...

"Nem tudo na vida está completamente errado, até o relógio quebrado marca a hora certa ao menos duas vezes no dia."

Beijinhos pra quem ainda me lê !

Nenhum comentário:

Postar um comentário