2010-04-11

É pedir demais ?

Me sinto vazia, faltando alguma coisa.
Talvez seja o amor, a paixão.. Aquela sensação de borboletas na barriga. Falta de alguém que dê um beijo na testa, que te abrace e no meio de uma conversa qualquer solte um TE AMO. Alguém que me faça sentir viva e que me mostre os prazeres da vida. Que não me intenda mas ao mesmo tempo me compreenda. Que não seja tão parecido comigo, mas tenha gostos iguais. Que até me contrarie de vez inquando mas que satisfaça todas minhas vontades, e quando eu menos esperar numa manhã de super ressaca olhe no fundo dos meus olhos e diga como me acha linda. Alguém que me apresente os lugares, as pessoas, os sotaques, os paladares. Que confie de olhos abertos e fechados. Parceiro de copo, de noitada, de madrugada, amanhecida na rua, no posto, em casa. Que eu não precise me descrever para adivinhar minhas qualidades e defeitos. Que discuta de politica, natureza, musica, filme. Que seja meu, só meu, e de mais ninguém. Quem sabe, um dia esse alguém apareça, mas tem que ser quando eu menos esperar, menos procurar e aonde eu nunca imaginar.. e simplismente ACONTECER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário