2010-03-20

Vivendo e aprendendo

A cada dia que passa eu me surprendo mais comigo mesmo. Como eu me supero nas minhas conquistas e como a cada dia que passa consigo viver a vida assim.. normalmente ! Sem me arrepender de nada e batendo palmas para minhas atitutes. É muito bom isso, essa auto estima toda, você se amar, e ficar feliz por tudo que faz e representa. E é obvio que eu nada seria sem minhas amigas, que sempre estão ali para me dar uma forçona e me colocar pra cima cada dia que passa. Quem vive de passado é museu, então daqui pra frente está sendo tudo diferente graças a Deus, e ao meu celular bloqueado pra ligações.. sabe né, hahahaha. Mas isso que importa, conviver com pessoas do bem, que te veem com olhos bons.
Esses dias vem me batendo uma saudade grande da minha familia paterna, acho que junto com o amadurecimento veio o valor que as pessoas que realmente te amam tem para você, pessoas puras que querem realmente o seu bem. Meus irmãos lindos e chatos, meu pai, meu rei.. minha vózinha guerreira e todas as tias, primos. Saudades da minha prima linda, das nossas tardes de muita pipoca, passa-tempo de chocolate, coca-cola e pé no aquecedor debaixo dos edredons. Essa vida de nômade tem o lado bom de guanhar experiência de vida, e pessoal mas como sempre nada é perfeito tem seu lado ruim, não horrível, que é ficar longe de pessoas queridas que eu amo tanto, vontade de dar um abração universal de urso. Saudades..

Hoje eu acordei assim.. meio sentimental.




um pouco de Céu para vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário