2010-03-05

Céu

Vocês conhecem Maria do Céu?
Mais conhecida como Céu, seu som é simplismente divino, uma mistura de MPB dançante, samba, soul, instrumentais, e a letra também é daquelas intendacomoquiser. Fiquei sabendo do seu trabalho há uns dois anos atrás no Altas Horas e desde então não parei mais. Mas como sempre o que é bom e brasileiro sempre faz mais sucesso lá fora, ela é mais conhecida na gringa, por isso talvez seja bem dificiul pegar um show dela (e olha que moro no Rio de Janeiro), algumas de suas músicas até chegaram a estourar por aqui, mas não durou muito. Graças a Deus, rs, no bom sentido.
"Veio até mim
Quem deixou me olhar assim
Não pediu minha permissão
Não pude evitar
Tirou meu ar
Fiquei sem chão
Menino bonito, menino bonito, ai
É tudo o que eu posso lhe adiantar
O que é um beijo
Se eu posso ter teu olhar
Cai na dança, cai
Vem pra roda da malemolência."

Nenhum comentário:

Postar um comentário