2010-03-27

Ermano

Queria desejar um parabéns quadruplo para o meu irmão lindo, essa pessoa especial que aniversária hoje. Como estamos um pouco distante quero que saiba que a consideração é a mesma, como você mesmo disse, "agora que paramos de brigar feito cão e gato estamos longe" te amo muito, não só você mas como o tuzão também. Espero que dê tudo certo nessa sua nova fase, que junto com ela venha juízo e responsabilidade que são duas coisas que eu sempre achei que faltava em você. Você não vale nada mais eu gosto de você. E desejo também todas aquelas outras coisas que você vai se cansar de ouvir hoje: saúde, paz, amor, prosperidade, sabedoria e bla bla bla! Achei uma foto aqui bem antiga, a única também ! E aproveitando que estamos falando de saudade, pessoas que moram longe, apresento a vocês a familia de lá (uma parte).

Como sempre fazendo palhaçacada!


Minha vózinha linda !!

Papai, djo e Tuzão (o mais velho)

PS: O blog dele é bem divertido, vale a pena passar lá.

2 comentários:

  1. Sem muitos comentários... fiquei emocionado. Te amo muito, nega. As vezes sinto muita falta de você (de vocês) aqui comigo, seja me fazendo feliz ou enchendo meu saco. Pode crer que juízo e responsa eu sempre tive, você que nunca percebeu, colega. Hhahahaheha. Então quer dizer que agora vou ter que acessar o teu blog pra saber da tua vida? Merda, pelo orkut era mais fácil :P
    Uns beijos, se cuida, me liga, saudades.

    ResponderExcluir
  2. lindona, tem selinho pra vc no meu blog.
    beijos

    ResponderExcluir