2010-01-19

Refletindo


Não sei o por que mas hoje eu acordei feliz. Acho que é o feriado que se aproxima e descanço nunca é demais. Mudei o template que Gabrielle falou que estava de velha e natalino demais, ai toda vez que eu abria meu blog lembrava da minha amiga falando. E continuando falando dela, do seu post sobre a felicidade. Não teve como deixar um comentário pois aquele pyzam tá de sacanagem com a nossa cara! Então amiga, concordo... as pessoas ficam felizes, não são felizes. A vida é feita de muitos altos e baixos, e a mudança entre um estado e outro que faz a história toda. A gente não ficaria feliz se em algum momento estivesse triste. Então digo que felicidade sim é um estado de espírito. E a vida é bela, é rosa, é maravilhosa, cada um faz a sua história, as nossas escolhas fazem os nossos caminhos, e pode parecer as vezes que só acontece com você mas não todo mundo sofre, chora, ri, engana e é enganado. Você não é o único, e os seus problemas são pequenos, por maior que pareçam ser, são pequenos, os sobreviventes do Haiti, esses sim têm um grande problema.

Um minuto de silêncio pelos sobreviventes e não-sobreviventes.

PS: alguém sabe quem fim deu o CQC?

Nenhum comentário:

Postar um comentário