2010-01-01

E aqui estou eu, pela primeira vez no ano postando no meu blog! Estamos começando bem, ouvi dizer que 2010 é o ano do sucesso, tomara. Peço também principalmente sabedoria a todos, isso é o que falta realmente nas pessoas. Consciência para saber o que lhe faz bem e o que não tem nenhuma nessecitade de existir. Quem sabe um mundo melhor, com pessoas mais educadas, tanto de cabeça como de coração.. e nada mais a se falar, só que eu quero tudo de melhor para mim e para todos, e estamos indo no caminho certo, maturidade para saber quando é a hora de parar e coragem para aceitar a verdade.

E meus sentimentos a todas aquelas pessoas que no momento em que acharam que era um novo começo de era, encontraram o final dos tempos.

"O dia em que o Sol declarou o seu amor pela Terra."

2 comentários: