2010-01-13

Abuso

Procurei alguma notícia hoje sobre o caso da menina "Lauren" que planejou o assalto da própria mãe e incrivelmente não achei NADA! Talvez pelo pai dela ser procurador da justiça (acho) ele tenha arranjado algum jeitinho brasileiro de abafar o caso. Agora penso, como assim? Tudo bem que as vezes quando eu peço dinheiro a minha mãe e ela não me dá eu assalto a carteira dela, mas por a vida dela em risco? Ainda mais uma menina de classe média digamos assim, alta, estudante de direto, na flor da sua juventude. Me lembro de uma conversa com Roberta de que os psicopatas são milhares na sociedade e muito deles não são identificados. Para mim é essa televisão brasileira que induz um monte de coisa e as pessoas tentam imitar achando que no final tudo vai dar certo, ou será a arte que imita a vida? É... começamos bem nosso 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário