2009-12-03

A felicidade

Hoje saindo do trabalho, no terminal naquela chuva imensa de vinte baldes vi um senhor sem camisa, com uma digamos assim meia bermuda uma camiseta amarrada na cintura na chuva. Mas ele dançava muito, e todo mundo olhando com uma cara de "coitado, maluco". Sinceramente, eu não tenho dó, eu tenho é inveja, porque se eu tivesse todos os dias 1/4 da felicidade que aquele senhor estava sentindo eu acho que não precisaria de mais nada. Porque a felicidade a gente não ve em nenhuma pratileira de mercado, muito mesmo na vitrine de qualquer botique. Ela não se compra, ela se tem, se conquista.. e os que não a tem desejam muito por menos manifestador que seja. Por isso, seja feliz. Isso não é um conselho, é um estilo de vida. A pessoa feliz releva os stressados, vive mais, é mais positivo, sempre ve os outros com bons olhos e quando as mesmas o dão motivo para contrariar releva, porque sabe que odio e rancor não leva a nada. E nunca, mas nunca tente estragar a felicidade de alguém, ou dizer que aquilo não vai dar em nada, pois você não irá conseguir. A felicidade é tão maravilhosa, que ela é única e pessoal, e nunca a roubaram de você!

e como dizia Flávia "A tristeza me inspira. A dor me faz escrever melhor."

Um comentário:

  1. Você sempre me passa felicidade. Sua beleza me alegra.
    Mesmo causando alegria, você inspiraria qualquer um a escrever de ou sobre você.
    Um beijo, meu bem.
    Estou gostando cada vez mais de lhe conhecer melhor. Mesmo que muito mais por aqui.

    ResponderExcluir