2009-12-09

Ao melhor pai do mundo

Hoje é o aniversário da pessoa mais importante da minha vida. O único homem que praticamente vive em função da minha pessoa rsrs não tanto, mas boa parte do seu tempo é pensando em mim. E isso me deixa muito feliz, mas muito mesmo. Para isso que servem os pais, para terem os filhos como a coisa mais importante da vida e sua responsabilidade. Por isso por mais que ele não leia o meu blog eu queria desejar tudo que ele deseja para mim em dobro, triplo para ele. Que apesar de avoada as vezes eu sei o quanto ele se esforça para me fazer feliz! E isso me deixa mais feliz ainda.. ultimamente estamos tendo uns pega pra caba haha mas faz parte, quando a gente ama a gente briga! E eu sei que tudo que ele me fala no fundo é pensando no meu bem!!! Beijos te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário