2009-12-20

e mais um final se foi

Ia falar do natal mas esse não é foco hoje, meus pensamentos nao estao fluindo nesse assunto. Hoje é o tal do nãoquerofazermaisnada. Depois de um sabado conturbado, hoje é aquele dia que a gente toma aquele banho demorado, sintonizado naquela rádio, se meleca de creme, poe a calcinha mais velha, aquele short mais confortável e senta para pensar no final de semana. O que realmente valeu a pena, o que eu quero repetir no que vem, e o que a gente prefere que fique no passado junto com o dia que se foi. Eu particularmente não gostava do domingo, achava um dia chato, outro semana que começa, mas é sempre um começo! Uma renovação...E sei lá, tá foda!!!!!!!!!!!!! Comecei mas não quero terminar, para não tocar num assunto que eu simplismente NÃO QUERO LEMBRAR!

"..baixinho quase calado, um coração apaixonado por você menina, que não sabe quem eu sou"

Nenhum comentário:

Postar um comentário