2009-09-21

Sonhos

Há um tempo atrás li uma coisa legal sobre sonhos e decidi compartilhar hoje com vocês. Vocês sabiam que os sonhos são medos nossos escondidos no nosso inconsciente... como se o seu próprio eu estivesse mandando um recado para você mesmo. Ou também vontades que você tem e não tevela nem para si mesmo, aquela de querer pegar o namorado da sua melhor amiga, mas não admite isso porque ultrapassa os seus principios morais e também de qualquer seu humano.. como sabado, durmi meia bebada e no meu sonho eu bebia muita agua, muita mesmo e no final tomava um copo de coca-cola... acordei não preciso nem falar como né rsrs atacando uma jarra de 2L logo.. rsrs mas é legal né, por isso fica tudo muito confuso quando a gente dorme.. igual ontem, sonhei que comia no Spoleto e depois meu namorado era atacado por um urso gigante no shopping que detalhe era da mesma familia que ele, louco não! Intenda como quiser, mas agora fica mais facil intender seu sonho, pense bem, no que seu eu quer dizer para você! e nada de recorrer a coluna do jornal extra rsrs

Um comentário:

  1. seu blog está bem interessante,com noticiarios e contos...parece até a revista veja...rs..mais legal,isso mostra q vc está lendo muito.continue assim..bjus

    ResponderExcluir