2009-09-22

Porque é primavera...

O nome vem de primo ver, primeiro verão. E eu adoro essa estação porque além da cidade ficar linda (pelo menos em Maringá, a cidade mais arborizada da america latina TÁ rs ), as roupas são todas coloridas, leves, floridas. Nada mais de casados, cachecois e todas aquelas roupas escuras que tampam a beleza natural do ser humano. E eu particularmente me sinto mais próxima do verão: sol, praia, calor, carnaval, samba.. e todas aquelas outras coisas boas que acontecem no verão. Me sinto até mais leve, descontraida. Mas não é esse o motivo que me traz aqui. Há quem diga que é tempo de recomeçar, como se fosse um ano novo em setembro, então mãos a obra. A favor da natureza vamos reciclar. Jogar fora o que não nos faz bem, guardar o que nos é útil e reutilizar tudo aquilo que merece uma segunda chance.

PS: O engraçado é que eu tenho certeza que quando eu estiver andando na rua com a marca da havaiana no meu pé algum infeliz vai olhar pra minha cara e falar "Ai que saudade do inverno, podia chover né?"

Um comentário: