2011-08-06

A flor da pele

Se eu não estivesse grávida poderia falar que estou passando por um momento de TPM. Estou entrando na minha 34ª semana. E as preocupações só que aumentam, se falta alguma coisa, se vai dar tudo certo, se vai vir com saúde, se vai doer, a recuperação. E o mundo agora como vai ser ? Uma coisa tão pequenuxa dependendo totalmente de mim. É muita pressão, as pessoas do meu lado que me aguentem. O trabalho a cada dia passa se torna mais insuportável, as pessoas se tornam impaciente aos meus olhos. Mas falta pouco, a alegria depois é muita, então não tem com o que se preocupar, quer dizer, ter tem, mas no final tudo dá certo, SEMPRE !

3 comentários:

  1. Miinha linda mesmo não me respondendo desde o commeço já lhe disse que te desejo toda sorte do mundo.....
    E relaxa...
    Assim eu teria medo só das injeções heheheh
    (isso já é um pavor meu desde pequena)
    Mtas pessoas devem estar te apoiando eu de ''longeee'' (como não sei onde esta) transmitirei minhas energias positivas p ti!
    BOA SORTEEE
    QUE VENHA ALICE NO PAIS DAS MARAVINHAS

    KKKKKK
    BJOCAS

    ResponderExcluir
  2. Vi a alice pelo face...
    Linda como a mãe....
    e ai como anda as coisas....
    espero q esteja bem!

    ResponderExcluir
  3. deu tudo certo. e a alice é a coisinha mais linda e preciosa desse mundo!!! sempre chega o momento da calmaria... o momento de curtir toda a felicidade que vc tanto esperou!! te amo!

    ResponderExcluir