2011-01-03

Este ano, quero paz pro meu coração

Quem acompanha meu blog há um tempo pode perceber que antigamente eu contava os dias para a virada do ano para me "renovar". Igual quando vamos fazer 18 anos que temos a idéia de que vamos virar "maiores de idade" da noite para o dia. Mas com o tempo aprendi que a virada do ano são apenas números, que nós temos que fazer a diferença sempre. Mas confesso a vocês que depois da meia noite reinou uma paz tão grande no meu coração, e fantasticamente acho subi um degrau na vida. Ouvi dizer que devemos perceber os sinais que Deus nos envia, perceber que existem coisas que simplismente não são para ser e já outras são o nosso destino. Comecei a pensar assim. Muita teimosia do ser human insistir em uma coisa que não vale a pena, que não é para ser. A ansiedade é a pior inimiga da felicidade. Devemos perceber o que Deus reserva para nós, Ele escreve certo por linhas tortas e tudo que se passa nessa vida é prova de fogo ou uma forma de preparo para quando chegar o momento certo.


Queria ter me multiplicado em vinte para passar ao lado de todas as pessoas especias que me ficaram distantes nessa virada, mas com certeza um pedacinho de mim estava presente.

Á todos vocês um ótimo 2011, 2012, 2013 e assim até o resto de nossas vidas !
Saúde e paz e o resto a gente corre atrás.

2 comentários:

  1. O maior crescimento é o auto-conhecimento e você está indo muito bem.
    Respeite-se. Não passe por cima de si jamais.
    Fez falta no reveillon.
    Você é linda.
    Beijos e feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  2. Cara...
    Vc esta de PARABÉNS!
    Te conheci,há alguns tempos atrás...
    Seus pensamentos!!!
    Todos amadurecidos!!!
    Fico mto feliz por vc...
    Mande bjs p/ Rúbia!
    Bjssss

    ResponderExcluir