2010-02-19

Xôôôôôô!!

Me intrestece muito tudo isso, a infelicidade das pessoas é tamanha que não aguenta a felicidade dos outros. Como são todos pequenos, de mentes mais ainda, que não conseguem ver ninguém feliz, rindo a toa, satisfeito com a vida do jeito que ela é. Seria tão bom cada um na sua, cuidando da sua vida. Agora estou radical, cortei relações meeeesmo, do meu lado só me acompanha quem eu vejo verdade nos olhos, um pouco de amor e solidariedade com o próximo.. o que está acontecendo com as pessoas? Falta de Deus em suas vidas.. Estou realmente muito revoltada, é um abuso muito grande do ser humano...
E não me venha com essa ladainha de sempre, isso comigo não cola mais. Não estou metida, só estou tentando continuar ser feliz, antes só do que mal acompanhada...

"Quem nunca errou que atire a primeira pedra."

Nenhum comentário:

Postar um comentário