2009-08-28

A saudade dói

Saudade das pessoas, dos momentos, das festas.. A gente era feliz e sabia. As baladas, as passadinhas no posto antes e depois sempre rolava uma nova amizade.. e as furadas então.. cada uma tem um ponto marcante, mas já fomos nós. Nunca vou esquecer dos tombos em formaturas, da zuação com as pessoas n rua, dos narguiles com caipirinhas, dos tereres com baralho... sem contar os dias na fazenda e os churrasquinhos... esses dias estava pensando no sitio, a pessoa tomou banho de cerveja !! rsrs e a gente fazendo o carro pegar pro som continuar e depois ninguém durmia pq tinha gente com medo do bixo papão.. por isso eu digo, eu vivi muito e pretendo viver muito mais, isso não é 1/4 do que vem pela frente. Mas independente de aonde eu for, com quem eu andar.. sempre vou levar vocês no meu coração. Não tem como esquecer, cada uma com o seu amor, seu jeito, sua chatice.. e tudo acabava numa mesa de bar, numa boa conversa com uma gelada. Amo muito.


"Intenda que amigos vão e vem, mas nunca deixe de cultivar os poucos e bons".

E por favor nunca se esqueçam da amiguinha de vocês carioca que vire mexe dá o ar da graça pra toma um tereco teco e fofocar da vida alheia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário