2009-08-28

Nova fase, novo blog..

Depois de muita dor de cabeça consegui finalmente montar o meu blog. Ainda faltam alguns retoques mas isso com o decorrer do tempo eu ajeito. Ele está tão maroto né, todo rosinha cuti cuti e bem PUNK! HAHAHAHA...
As aulas começaram e estou super empolgada contudo. O começo de um futuro bom. Como diz a minha coordenadora "todo mundo que trabalha na área saúde tem um lado solidário" e acho que finalmente encontrei uma profissão em que me beneficio ajudando o próximo. Muito bom saber que está fazendo sua parte para um mundo melhor... Muito trabalho!!! Beijinhos pra quem lê...

i came back

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ebaaaa, escreva mais sobre a sua rotina. boa sorte em tudo, te amo!

    ResponderExcluir