2012-03-08

Que maravilha

Estava com saudades disso aqui !
Muita coisa aconteceu de lá pra cá, mas uma coisa eu adquiri com tudo isso: amadurecimento. A vida nem sempre é cor-de-rosa, quedas existem mas é opção sua continuar no chão ou se levantar sacudir a poeira e seguir a frente. O que tenho a dizer a vocês que Maria Alice a cada dia que passa está mais linda, eu sou um pouco suspeita de dar a minha opinião, mas os outros também dizem a mesma coisa rs. É fantástico acompanhar a evolução humana, um movimento novo, um sorriso nunca dado, um pé em falso, uma manha nova. E mais incrível ainda é saber que você já passou por tudo isso até chegar aonde está hoje, e tudo, exatamente TUDO que acontece agora interfere 100% na sua personalidade, dizem que até os 9 anos é quando a criança forma a personalidade dela, então responsabilidade é pouco. Mas eu estou adorando, abri mão de muitas coisas que não me pertecem mais, não penso mais por mim mesma, não possuo mais impulsos e sim calculos e progamações. Mas quer saber ? Estou adorando tudo isso, é contagiante. Eu não estou com toda a razão ?

Um comentário:

  1. Sua filhota ta linda e claro vc deve estar radiante com tudo isso....
    Faz um tempinho que não dou as minhas passadinhas aqui...
    Mais lhe desejo um OTIMO dia das mães,q passe ao redor de sua familia com mta paz
    ..

    ResponderExcluir