2011-06-28

No país das maravilhas

Ando tão sem tempo para o meu blog.
As vezes a inspiração me bate, penso em varias coisas para compartilhar com vocês mas até chegar aqui já sumiu tudo. Minha vida anda muito corrida com a chegada da minha pinsesa. O quartinho para ajeitar, pintar, as roupinhas para arrumar, cada detalhezinho que eu não vejo a hora. E a felicidade aumenta ainda mais quando penso que vou ter 24h exclusivas para ela. É muito amor !! Alice vem me ensinando várias, como amar mais as pessoas, ter compaixão com o próximo. O que fazer para deixar um mundo melhor para aqueles que ainda estão por vir. Tudo tem uma dimensão tão grande, tão grave, que as vezes a gente no dia-dia nem percebe.
Minha bebê sábado fez 7 meses, parece que estou com um alien na barriga (com todo respeito). Mexe demais essa garota, no meio da noite eu acordo assustada com os socos e chutes dela. Mas adoro ver que meu abdomem tem vontade própria.

Um beijinho para quem me lê.

Um comentário:

  1. Oie guria...
    Não sei se lembra de mim,mais eu sou a paulinha a irmã da Bárbara...
    Tô multíssima feliz...
    Toda vez q minha irma vizita seu blog ela sempre rir... até eu as vezes consigo um tempinho e paro para ler!!!Porém tem muitas coisas boas que escreve!
    Espero que o final de sua gestação seja com BASTANTE SUCESSO!!!
    E que venha mais uma guria no nosso mundo!!!
    se quiser me mande seu e-maill,para mantermos contato e quem sabe eu ir ai te visitar...

    Beijinhos minha linda!

    Paulinha!!

    ResponderExcluir