2011-05-07

Aprendendo a aceitar

Como é bom amar e seguir fielmente a Deus. Como a leveza toma conta do seu coração e tudo se encaixa no seu devido lugar. É incrivel, tudo dá certo. Sempre fui catolica, frenquentei a igreja, me batizei, crismei e cheguei a dar aulas de catequese (acreditem), mas nunca tive essa fé que hoje reina em mim. Com o tempo descobri que tudo é Deus, tudo tudo tudo que existe no mundo. As coisas boas lógico. É uma confiança sem tamanho, entregar seu destino nas mãos Dele, uma sentimento que nunca tive por ninguém, um amor puro, sem pedir nada em troca. Uma das coisas que aprendi nesses últimos tempos é a aceitar o que é lhe dado, o destino que a vida lhe proporciona. Nem tudo saí como a gente deseja ou planeja, mas se aconteceu com certeza foi por algum motivo e nada nem ninguém deve mudar isso. Devemos aprender com cada obstáculos a sermos mais fortes e com isso adquirir mais experiência. Descobri também como a vida é maravilhosa, e como a beleza está nas coisas simples. Como uma das pessoas mais importantes da sua vida é você mesma, e ninguém tem o direito de dizer o contrário. Não foi por acaso que Deus me enviou um filho, nem foi por acaso todos os acasos que vem acontecendo com esse fato, mas é incrível como com o tempo tudo vai se adaptando e se encaixando maravilhosamente. Quando algo que não desejo acontece não reclamo, e sim agradeço a Ele e aceito da melhor forma possível na certeza de que o futuro me mostrará o porquê.

Domingo para mim vai ser um dia muito especial, pela primeira de muitas vou descobrir a magia de ter mais um dia meu para comemorar no calendário. Observo as propagandas de publicidade com mais atenção e como isso me comove, acho que são os hormônios, a minha preferida é a da Boticário, mas a que tem a mensagem mais bonita é a da Renner. É muito bom ter um serzinho dentro de você, não vejo a hora de ter minha Alice nas mãos, de mostrar para ela o mundo, tanto seu lado ruim e bom. A gente conversa bastante, tento poupar ela de alguns acontecimentos mas como isso as vezes é impossível procuro explicar certinho o porque de tudo, que nem todos são iguais, que existem pessoas más, e acredito que ela tá aprendendo tudo direitinho. Até as músicas que escolho penso se são boas para minha baby, procuro frequentar lugar legais para já mostrar o lado bom da vida. Não vejo a hora dela largar essa rave que tá rolando no meu útero e vir pro meu mundinho. Ah sim, agora sim intendo a minha mãe, todas as loucuras dela, as chatices e puxação de saco, só sendo uma para você intender a sua.



Essa é a da Renner, eu e minha princesa.

Um comentário:

  1. Poxa fico feliz..Pelo o q entendi será mãe...fico feliz por vc...
    Espero q essa fase d sua vida seja unica e eterna...

    Mais so fico triste prq nao responde meus recados...
    Mais sei que os lêem,já fico feliz ,ao menos isso né..

    Enfim,Feliz dias das maes....

    Mande bjs p/rúbia...
    BJS lINDA !

    ResponderExcluir