2011-03-04

Tão só

Ao som de Tim Maia, me bateu um marasmo.
Nesse clima de carnaval, todo mundo foliando, pulando os blocos e a vontade é de ficar sozinha, me curtindo, ao quadrado. A minha vontade na verdade era ir para um lugar assim bem calmo, sentindo a brisa, ao meu redor só a natureza, muita coisa gostosa para comer, uma musica bem relaxante para ouvir (pode ser racional mesmo) e talvez uma compania, mas acho que não estou com paciência para companias no momento. Só para eu e eu.
Quero me curtir, me conhecer, sentir sensações já vividas mas não valorizadas. Quero amores sinceros, amizades verdadeiras. Quero palavras sábias. Quero tudo que me leve longe de drogas e vícios. Preciso de conhecimento, cultura, diversão que irão me levar a algum lugar. Quero surpresas que ainda desconheço, quero a mudança. E me sinto muito só a cada dia que passa por não achar isso, e a busca está cansativa, longa, quase desistindo mas isso não faz parte da minha personalidade. Desistir é uma palavra que não sei se felizmente ou infelizmente não existe no vocabulário de uma taurina. Acho que tudo isso se resume no amor, por si próprio, pela vida.
Mas não são todos os dias assim. Tem dia que eu durmo tão tranquila, tem noite que me falta sono. O pensamento não pára. Acelerado em clima de bateria de escola de samba. Isso não faz bem, nem pra mim nem pra ninguém, é muita perda de tempo, deixa rolar.

ps: amo muitos todos os meus amigos, mas esse é um momento meu intendem ?

Um comentário:

  1. Bem acho q sei q vc tentou dizer....
    Ao certo não sei,pois nao estou mais na sua ''presença''rsrsr
    Assim ficamos mto separadas esse tempo todo,nem estou mais morando em Padre Miguel...
    Mais saiba que mesmo vc longe pode contar cmg... acho q poderia te chamar de amiga....
    Mais enfim!

    Qlqr coisa chama euuuu


    Rsrsrsrs!

    Bjocas!!

    ResponderExcluir