2010-11-21

Todo carnaval tem seu fim

Confesso a todos vocês que estou muito triste. Só de pensar que em menos de 72h minha rotina volta ao normal me bate uma bad tão grande. Nada mais de acordar meio dia todo dia, comer o dia todo, não ter hora com as minhas refeições, fazer porra nenhuma o dia todo, como pode ser tão bom. Mas tudo que é bom dura pouco. Mas agora é sério, essa viagem me fez muito bem, refleti muito sobre minha vida, atitudes e decisões. Tive um tempo a mais, a rotina andava tão corrida que estava sem tempo para nada, nem para mim mesma. E melhor de tudo isso foi depois de dois anos reencontrar meu povinho do interior, familia, amigas, inimigos. Sentir o cheirinho de mato da cidade verde, nossa isso tudo foi fundamental na minha evoluçãodeférias. Queria um emprego assim, independente, sem horários, lugares, protocolos.. acho que todo mundo queria né, não precisava nem ganhar tanto dinheiro, o suficiente para auto-sustentação. Outra coisa que aprendi foi que o dinheiro não compra NADA, nada de tão importante na nossa vida que a gente leva quando morre. Inquanto eu não acho o digníssimo emprego eu fico aproveitando das minhas férias anuais.

Um comentário: