2010-10-30

Será realmente necessário ?

As vezes em alguns momentos de nossas vidas passamos por certas situações que ficamos na duvida se realmente é necessário. É preciso realmente para o nosso livro sair mais completo e com nexo ? Me pergunto se preciso de tudo isso para saber o que realmente é viver, intender a razão de tudo isso aqui. Por favor, me poupe de todos esses detalhes. A vida sim é muito amarga, e de tão amarga se torna doce, dos maus momentos é que vem os ótimos, sabendo o que é ruim é que damos valor no que é bom. Mas será que isso seria mesmo necessário ? Porque não aprender com os erros alheios, nos pouparia de muitos detalhes. Ou será que todos os fatos que nos rodeiam são conseqüência de nossos próprios atos ?

Um comentário:

  1. oIIE ANITA...VC ESCREVE MTO BEM..
    AS VEZES VENHO AQUI E DOU UMAS OLHADAS NO Q TU ESCREVES....
    ACHO Q NAO SE LEMBRAS DE MIM..
    MOREI EM PADRE MIGUEL(RJ)ME CHAMO BARBARA MORAVA EM CIMA DO HAVENNA'S
    E AI COMO ESTAS?
    FAZENDO O Q DE BOM?

    BJS!
    E QUISER ME ADD NO MSN
    babiregis@hotmail.com

    ResponderExcluir