2009-11-26

Cite duas funções do cerebelo e do tronco encefálico.
Ah, mel na xupeta, cerebelo todas suas funções são motoras, equilibrio e sustentação. Ponto garantido. Agora.. tronco encefálico, caralho, isso é matéria da prova passada e a professora vem me pedir agora? Esqueci que merda, tronco encefálico... ele é dividido em mesencéfalo, ponte e bulbo tá mais e ai, qual é a função dele. Sei lá aquele negocio que parece um piruzinho, pra que que serve? Pra enxe a merda do meu saco... tronco encefálico.. eu penso em TUDO menos na merda da função do tronco encefálico, Fluminense vai jogar contra a LDU! Vontade de torce aquele trocinho e joga fora, inutilizado! .. caraca.... que raiva.. me vem na cabeça eu no banheiro fazendo um make e Judith e Rose fazendo uma revisão comigo, e quando surge a pergunta. "Anita qual a função do tronco encefálico?" E eu respondi, como assim ... caraca!!!! Pensa Anita.... AHAAAAAA Respiratório e Cardiovascular... rsrs Aaaaaaaaaa mentira, eu sou foda... fala sério! Até parece que uma coisinha de tronco encefálico vai estragar a minha noite

Um comentário: