2009-10-19

Tipo assim...

Hoje acordei afim de mudar, tudo!
Não só por fora como por dentro.. Maneira de pensar, agir, falar, até quem sabe me relacionar com as pessoas. Começando então a Anita versão 2010.. até porque eu adoro ano par, e esse ano foi ímpar foi uma merda pra mim rsrs sério, apesar da facul e meu namorado sempre tem algumas coisas que acontecem uma vez por mês que PUTZ, melhor nem lembrar.. E anita 10 vai beber menos, falar menos, e pensar mais, analisar mais.. valorizar quem te quer e ignorar quem não te quer bem! É tão bom acordar assim.. afim de mudar.... amanhã começo a academia, vou cortar a crina e pintá-lo ..aham!!! vou desvirginar meu cabelo rsrs ele já tá de saco cheio da minha caroxa redonda e também vou cortá-lo, vocês verão.. MUA HAHAHHA.. até porque tá um saco essa mesmisse de sempre, dps de 21 anos tem que mudar!! e 2010 pra mim vai ser um ano de arrasar e a federal que não me espere... assim porque quando eu coloco alguma coisa na minha cabeça, sai da frente!!!

Um comentário:

  1. É sempre bom mudar..
    e também malhar..
    tô fazendo isso...malhando hergt.....

    só não pinta esse cabeloooooooo

    ResponderExcluir